Presidenciais Marisa Matias garante que eleição de Marcelo não foi por culpa da sua candidatura

Marisa Matias garante que eleição de Marcelo não foi por culpa da sua candidatura

A candidata bloquista considera que o resultado por si obtido mostra que "há uma enorme onda de esperança que está a crescer no nosso país" e sustenta que o problema para a inexistência de uma segunda volta não esteve "nesta candidatura".
Marisa Matias garante que eleição de Marcelo não foi por culpa da sua candidatura
Paulo Duarte
David Santiago 24 de janeiro de 2016 às 21:37

Marisa Matias, que foi recebida na sede da sua candidatura presidencial como uma das vitoriosas da noite, considera que o terceiro lugar alcançado nestas presidenciais "mostram que há uma enorme onda de esperança que está a crescer no nosso país" e sustenta que a eleição de Marcelo Rebelo de Sousa não se deveu a nenhum fracasso da sua candidatura.

 

Apesar de reconhecer que o objectivo de conseguir uma segunda volta nestas eleições "não foi conseguido", a candidata apoiada pelo Bloco de Esquerda agradeceu todo o apoio recebido nesta campanha e avisou que não vai desistir nem esquecer todas as pessoas que lhe pediram ajuda.

 

Depois de revelar já ter felicitado o já eleito Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, "por esta vitória", Marisa Matias disse pensar que "não foi esta candidatura que correu mal" e acrescentou ter ficado claro que "esta candidatura foi buscar votos a vários sectores da sociedade e também à abstenção".

 

Como tal, Marisa, que deverá conseguir um resultado final em torno dos 10%, o que lhe garante o terceiro lugar e o papel de uma das protagonistas da noite eleitoral, afiança que "não foi nesta candidatura que esteve o problema para não haver segunda volta".




pub

Marketing Automation certified by E-GOI