Saúde Hospital público inglês procura radiologistas no Porto

Hospital público inglês procura radiologistas no Porto

No próximo fim de semana, decorrerá no Porto uma ação de recrutamento de 20 técnicos de radiologia para o The Newcastle Upon Tyne Hospitals NHS Foundation Trust.
Hospital público inglês procura radiologistas no Porto
Rui Neves 20 de agosto de 2019 às 10:09

Apesar do Brexit e das mudanças inerentes a este processo, o Reino Unido continua a apostar nos profissionais portugueses.

 

Classificado como "o maior evento de recrutamento de técnicos de radiologia para o Reino Unido", o Porto será palco, nos próximos dias 24 e 25 de agosto, de uma ação de contratação de 20 radiologistas para o hospital público de Newcastle.

 

O The Newcastle Upon Tyne Hospitals NHS Foundation Trust entregou esta missão à Vitae Professionals, empresa portuguesa de recrutamento internacional de profissionais de saúde, com sede no Porto.

 

"Esta é uma excelente oportunidade para candidatos com ou sem experiência de trabalharem num dos melhores hospitais do Reino Unido, que já recebeu duas vezes o título ‘outstanding’ pela Care Quality Commission (CQC)", enfatiza a Vitae Professionals, em comunicado.

 

Este hospital NHS (sistema nacional de saúde britânico) está a oferecer, entre outros, o primeiro voo, o primeiro mês de acomodação, um "avanço salarial" e apoio no processo de inscrição na respetiva ordem profissional, detalha a empresa de recursos humanos.

 

A Vitae Professionals sublinha que "estes já garantiram manter as condições que têm oferecido até agora para que os nossos profissionais mantenham, também eles, interesse numa carreira internacional neste território".

 

Recorde-se que, ainda há poucos dias, a Vitae Professionals anunciou que vai promover, em outubro, em Lisboa, uma ação de recrutamento de mais de 100 enfermeiros para um hospital da Arábia Saudita.

 

"Os salários começam nos 4.500 euros mensais (livres de impostos), oferecem alojamento (numa habitação de luxo mobilada), 47 dias de férias anuais, e as viagens são totalmente gratuitas", garante a mesma empresa.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI