Saúde Ministro da Saúde disponível para "limar algumas questões" do pagamento de trabalho extraordinário

Ministro da Saúde disponível para "limar algumas questões" do pagamento de trabalho extraordinário

Adalberto Campos Fernandes revelou haver disponibilidade para "limar algumas questões" relativas ao pagamento do trabalho extraordinário aos médicos e enfermeiros que desagradaram aos profissionais de saúde.
Ministro da Saúde disponível para "limar algumas questões" do pagamento de trabalho extraordinário
Bruno simão
Negócios 07 de março de 2017 às 11:36
O ministro da Saúde manifestou esta terça-feira, 7 de Março, abertura para, em sede de negociação, "limar algumas questões" relativas ao pagamento do trabalho extraordinário aos médicos e enfermeiros que desagradaram aos profissionais de saúde.

Adalberto Campos Fernandes, que falava aos jornalistas à saída de uma conferência sobre sustentabilidade na saúde, disse ainda que o secretário de Estado já tem agendada uma reunião para o início da próxima semana com os dois principais sindicatos dos médicos para tratar desta matéria.

"Os canais de diálogo estão abertos, as conversações com as estruturas sindicais estão abertas e nós estamos disponíveis para introduzir as medidas de melhoria do próprio modelo, mantendo este princípio de progressividade e faseamento, para que em 2018 este assunto esteja resolvido", afirmou o responsável da pasta da Saúde.



pub

Marketing Automation certified by E-GOI