Saúde Quando a literacia é o ADN da promoção
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante, faça LOGIN

Quando a literacia é o ADN da promoção

O mundo da indústria farmacêutica também tem vindo a mudar. São novos desafios que têm impacto na forma como comunicam e com quem comunicam. As opções pelo digital são hoje claras. Mas há um caminho a percorrer nos medicamentos sujeitos a receita médica.
Quando a literacia é o ADN da promoção
Oito gestores ligados à indústria farmacêutica falaram, perto de duas horas, sobre os desafios do marketing num sector que tem vários interlocutores e restrições.
Miguel Baltazar

A indústria farmacêutica tem muitas particularidades ao nível da comunicação dos seus produtos. Não pode haver publicidade a medicamentos com receita médica junto do consumidor, uma restriçã

Conteúdo exclusivo para Assinantes Negócios Premium
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone Assinar por 1€ por 1 mês



Notícias só para Assinantes
Análise, informação independente e rigorosa..
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia.
Notícias e conteúdos exclusivos no website e aplicações móveis
Newsletter diária exclusiva para assinantes
Acesso ao epaper a partir das 23:00
Saiba mais
Saber mais e Alertas
pub

Marketing Automation certified by E-GOI