Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

ALD Automotive estima atingir receitas de 900 mil euros em Portugal

A gestora de frotas ALD Automotive, do Grupo Société Générale, espera triplicar as suas receitas líquidas até aos 900 mil euros este ano em Portugal, e atingir um parque circulante de 6 mil veículos este ano, disse ao Negocios.pt Luis Frazão.

Paulo Soares de Oliveira 03 de Maio de 2002 às 09:57
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
A gestora de frotas ALD Automotive, do Grupo Société Générale, espera triplicar as suas receitas líquidas até aos 900 mil euros este ano em Portugal, e atingir um parque circulante de 6 mil veículos este ano, disse ao Negocios.pt Luis Frazão, director geral da empresa.

A empresa do Grupo Société Générale, espera triplicar os seus resultados no decorrer deste ano, «apostando nas novas tecnologias» refere o mesmo responsável que acrescenta «através da Internet será possível aceder a um relatório permanente da frota, que permite um maior índice de segurança».

No ano passado, o Deutsche Bank vendeu, a nível europeu, esta unidade de negócio de gestão de frotas, à Société Générale, no âmbito de uma estratégia de alargamento da actividade da instituição bancária francesa.

A aquisição «permitiu um melhor aproveitamento de sinergias a nível europeu, num mercado ainda pouco maduro em Portugal», explica o mesmo responsável, que acrescenta já estamos entre os cinco primeiros lugares do mercado, sem termos necessidade de crescer desmesuradamente».

A empresa reparte a sua actividade entre a área de «corporate», que representa 66% da actividade e «retail», onde «existe uma forte aposta no renting a custos mais flexíveis», refere Luís Frazão.

A ALD Automotive concorre com a Avis Fleet Services, a Lease Plan e Europcar/Unirent, no mercado do aluguer operacional, que deverá representar até ao final do ano cerca de 60 mil veículos neste regime.

Outras Notícias