Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Audi R8 Coupé eleito o carro com melhor desempenho no salão de Nova Iorque

O New York International Auto Show elegeu o Audi R8 Coupé como o carro com melhor desempenho de 2016. O Mercedes C63 Coupé e o Honda Civic RI ficaram em segundo e terceiro lugar na categoria, respectivamente.

Negócios 28 de Março de 2016 às 16:13
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

Entre os muitos carros revelados este ano no New York International Auto Show, que decorre até dia 3 de Abril, o vencedor de carro com melhor desempenho foi o Audi R8 Coupé.

 

A corrida para este prémio começou com um total de nove veículos, mas o pódio foi apenas disputado pelo Audi R8, pelo Honda Civic Type RI e pelo Mercedes C63 Coupé. A decisão final acabou por recair sobre o novo Coupé da Audi, apresentado no salão de Nova Iorque.

 

Esta eleição teve como base os votos de um painel de 73 jornalistas da especialidade de 23 países diferentes.

 

"Estamos encantados que o Audi R8 tenha sido o mais votado na categoria de ‘world performance car’. Com o seu ‘design’ característico, a dinâmica de condução e a proximidade com o automobilismo, o R8 é um dos mais fortes cartões-de-visita e a estrela da Audi Sport", disse o líder de vendas e marketing da Audi, Dietman Voggenreiter, citado pela Tech Times.

 

Este salão automóvel de Nova Iorque tem sido aproveitado para as marcas apresentarem as suas novidades, com os SUV (veículos utilitários desportivos) a estarem no centro das atenções.

Ver comentários
Saber mais Audi R8 salão automóvel Nova Iorque New York International Auto Show
Mais lidas
Outras Notícias