Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Baviera estima introduzir versões longas do BMW Série 7 em Setembro

A Baviera estima iniciar as primeiras entregas das versões longas do BMW Série 7 no decorrer do mês de Setembro por um valor próximo dos 150 mil euros para a versão de 12 cilindros, disse ao Negocios.pt fonte da empresa.

Paulo Soares de Oliveira 05 de Junho de 2002 às 10:54
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
A Baviera estima iniciar as primeiras entregas das versões longas do BMW Série 7 no decorrer do mês de Setembro por um valor próximo dos 150 mil euros para a versão de 12 cilindros, disse ao Negocios.pt fonte da empresa de importação automóvel da marca alemã.

As versões longas que se encontram a ser apresentadas no Salão de Lisboa, dispõem de um acréscimo de comprimento de 14 centímetros, podendo vir equipadas em opção com bancos traseiros de regulação individual e um ecrã com tecnologia DVD e TV instalado, posicionado no encosto de bancos traseiros.

A lista de opcionais inclui ainda um sistema de ar condicionado para os lugares traseiros com temperatura individual e equipamentos de refrigeração e aquecimento com a possibilidade de virem equipados com uma caixa frigorífica.

Os motores que irão equipar estes modelos oscilam entre as unidades de 4.400cc com 333 cavalos com um binário de 450 Nm e o bloco de 12 cilindros no nível de execução 760 Li com uma potência superior a 400 cavalos.

Outras Notícias