Automóvel Carros de sonho e futuristas brilham no Salão Automóvel de Pequim

Carros de sonho e futuristas brilham no Salão Automóvel de Pequim

Por estes dias, a capital chinesa é o centro de todas as atenções na indústria automóvel. Novos modelos e protótipos futuristas dominam as luzes da ribalta no Salão Automóvel de Pequim.
reuters EPA reuters reuters EPA reuters reuters reuters EPA EPA EPA reuters reuters reuters EPA reuters EPA EPA EPA EPA reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters EPA reuters EPA EPA EPA reuters EPA reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters EPA EPA EPA reuters reuters EPA reuters reuters reuters reuters reuters TheNewsMarket TheNewsMarket TheNewsMarket TheNewsMarket TheNewsMarket TheNewsMarket TheNewsMarket TheNewsMarket TheNewsMarket
Pedro Curvelo 27 de abril de 2018 às 15:53

O Salão Automóvel de Pequim, que decorre de 25 de Abril a 4 de Maio, é uma "montra" para os grandes fabricantes mundiais e para start-ups que apostam nos carros eléctricos. Todos querem conquistar o maior mercado automóvel do mundo.

Este ano, destacam-se as numerosas propostas no segmento dos SUV eléctricos, bem como os desportivos de luxo, tradicionais e "concept", que fazem sonhar os amantes da velocidade.

A BMW apresentou o "concept" iX3, o seu primeiro SUV eléctrico, que deverá começar a ser produzido em 2020. O iX3 será fabricado na China, num sinal de que a marca bávara aposta claramente no mercado chinês e que acredita que os europeus estarão preparados para comprar carros "made in China".

A BMW já havia indicado que planeava lançar pelo menos 12 modelos completamente eléctricos até 2025. A marca germânica também revelou o 8 Series concept e o futurista i Vision Dynamics.

O grupo chinês FAW apresentou um protótipo do desportivo eléctrico E-Jing GT.

A Byton também chamou as atenções com o Byton concept T, um "concept" eléctrico que conta com um ecrã de 49 polegadas com comandos por gestos e voz.

A Lincoln apostou no luxuoso Aviator para cativar os clientes de segmentos mais elevados. Enquanto, os Mercedes Maybach S680 e Ultimate Luxury são dos exemplares mais luxuosos em exposição. A Mercedes-Benz apresentou também o Concept EQA.

A Nio, uma start-up chinesa, revelou algumas propostas ousadas em veículos eléctricos de luxo, casos do desportivo EP9, do ES8 e do Eve Concept.

O desportivo eléctrico K50, da Qiantu, também foi uma das estrelas a brilhar em Pequim. O K50, que tem uma velocidade máxima de 200 km/h, deverá começar a ser vendido já em Julho.

Entre as propostas mais futuristas destacaram-se ainda o EZ-GO, da Renault.

Percorra a fotogaleria em cima para ver as imagens dos modelos em destaque.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI