Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Europcar aumenta número de contratos em 9.500 com conta da Preussag

A Europcar Portugal espera passar este ano de 27 mil para 36,5 mil o número de contratos celebrados com a Preussag, depois de ganhar a conta do maior operador turístico europeu, disse ao Negocios.pt, Francisca Vermelho.

João Mata 22 de Março de 2002 às 10:51
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
A Europcar Portugal espera passar este ano de 27 mil para 36,5 mil o número de contratos celebrados com a Preussag, depois de ganhar a conta do maior operador turístico europeu, disse ao Negocios.pt, Francisca Vermelho, directora de marketing da empresa.

A empresa de rent-a-car do Grupo Volkswagen estima que «este resultado venha a representar 16% do total de alugueres da Europcar em Portugal e 7,2% do total de alugueres no segmento de turismo», explicou a mesma responsável.

A obtenção deste resultado irá permitir à locadora de veículos de curta duração obter as contas da Tui e da Nouvelles Frontiéres, os maiores operadores turísticos na Alemanha e França, respectivamente.

Além destas empresas, estão também envolvidas na medida, as alemãs Fritidesresor, Finmakt, Thomson Holidays e Lunn Poli.

Outras Notícias