Automóvel Executivos da Nissan receberam mais dinheiro do que deviam

Executivos da Nissan receberam mais dinheiro do que deviam

Houve outros executivos da Nissan Motor que receberam mais do que deviam além de Carlos Ghosn, de acordo com fontes próximas do processo. A notícia chega no mesmo dia em que o atual CEO da fabricante automóvel assumiu que recebeu dinheiro a mais, rejeitando comportamentos errados.
Executivos da Nissan receberam mais dinheiro do que deviam
Bloomberg
Negócios 05 de setembro de 2019 às 17:38

A Nissan Motor teve encargos superiores ao suposto com outros executivos além de Carlos Ghosn. Entre estes responsáveis estão gestores como o atual presidente executivo e o vice-presidente, Hari Nada, que foi um dos elementos chave na investigação a Ghosn, revelaram fontes próximas da situação à Bloomberg.

 

A notícia surge no mesmo dia em que o presidente executivo da fabricante japonesa, Hiroto Saikawa, assumiu perante os jornalistas que ele próprio, bem como outros executivos, receberam dinheiro a mais.


Segundo a Bloomberg, há pelo menos quatro responsáveis da Nissan que estão nestas condições, incluindo Hari Nada, que cooperou com o Ministério Público nas investigações a Carlos Ghosn, que deram origem a acusações criminais no Japão.




Marketing Automation certified by E-GOI