Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Fábrica da Opel na Azambuja aumenta produção em Agosto

A fábrica da Opel na Azambuja vai aumentar a produção diária de 15 para 17 unidades em Agosto, o que deverá elevar para 57 mil unidades a produção total de veículos produzidos naquela unidade fabril este ano, disse ao Negocios.pt Martin Apfel.

Paulo Soares de Oliveira 17 de Abril de 2002 às 10:05
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
A fábrica da Opel na Azambuja vai aumentar a produção diária de 15 para 17 unidades em Agosto, o que deverá elevar para 57 mil unidades o número total de veículos produzidos naquela unidade fabril ribatejana este ano, disse ao Negocios.pt Martin Apfel, presidente da Opel Portugal.

A Opel está a produzir o Combo na Azambuja em exclusivo para todo o mundo, estando a aumentar gradualmente a comercialização do modelo em vários países. No próximo ano a produção deverá atingir as 63 mil unidades.

O plano de redução de custos «Olympia» que o construtor se encontra a implementar em toda a Europa com vista à redução de custos deverá permitir reduzir custos no valor de 5 milhões de euros até ao final do ano na unidade industrial da General Motors em Portugal.

As expectativas de elevar a produção até às 100 mil unidades com o recurso a três turnos, poderá ser uma realidade, caso a fábrica de Zaragosa, que produz o Corsa e brevemente o Monocab atinja o limite máximo da sua produção, disse ao Negocios.pt fonte da empresa.

Outras Notícias