Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Falidos e "low cost" foram "reis" em ano para esquecer

Num dos piores anos de sempre, a Dacia, a Mini, a Land Rover e a Saab foram as únicas marcas a subir as vendas.

Francisco Cardoso Pinto franciscopinto@negocios.pt 03 de Janeiro de 2012 às 20:35
  • Partilhar artigo
  • ...
Das 45 marcas de automóvel que, em 2011, venderam veículos em Portugal, apenas quatro delas registaram subidas de vendas. Nenhuma das quatro registou vendas com representatividade no mercado global (juntas, concentram 2,72% de quota de mercado) mas cada uma encontra uma justificação para o resultado e, juntas, oferecem um quadro de um sector que viveu em 2011 o pior ano desde que o mercado foi liberalizado, em 1988 (ver quadro em baixo).

...
Negócios Premium
Conteúdo exclusivo para assinantes
Já é assinante? Inicie a sessão
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone
  • Conteúdos exclusivos com melhor da informação económica nacional e internacional;
  • Acesso sem limites, até três dispositivos diferentes, a todos os conteúdos do site e app Negócios, sem publicidade intrusiva;
  • Newsletters exclusivas;
  • Versão ePaper, do jornal no dia anterior;
  • Acesso privilegiado a eventos do Negócios;
Ver comentários
Saber mais Automóvel low cost Dacia Mini Land Rover Saab
Mais notícias Negócios Premium
+ Negócios Premium
Capa do Jornal
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone Assinar 1€ por 1 mês
Mais lidas
Outras Notícias