Automóvel Ferrari aposta em grande nos novos Spider e GTS em ano recorde de novos modelos

Ferrari aposta em grande nos novos Spider e GTS em ano recorde de novos modelos

Um dia depois de a esquadria Ferrari ter vencido o Grande Prémio de Itália de Fórmula 1, a marca do cavalo rampante lançou os mais recentes modelos Spider e GTS. Nunca como em 2019 a fabricante transalpina fez tão grande renovação de modelos.
reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters
Negócios 09 de setembro de 2019 às 18:31

Os novos modelos Spider e GTS foram apresentados esta segunda-feira, 9 de setembro, pela Ferrari no salão automóvel de Frankfurt. A fabricante sediada em Maranello deu assim o conhecer os mais recentes F8 Spider e o 812 GTS (Gran Turismo).

Com 2019 a confirmar-se como um ano recorde no que diz respeito à apresentação de novos modelos por forma a potenciar o aumento de vendas e preços, a fabricante de superdesportivos já apresentou quatro novos modelos e prepara-se ainda para, até ao final do ano, revelar outro. O objetivo é atingir a marca de 10 mil novos veículos produzidos em 2019.

Estes novos modelos representam um acréscimo de 11% no preço de venda ao público face aos dois modelos anteriores.

O novo F8 Spider conta com um motor V8 de 3,9 litros e 720 cavalos de potência que permitem atingir uma velocidade máxima de 340 km/h. Já o novo 812 GTS tem um motor V12 com 6,5 litros e 800 cavalos e será o descapotável produzido em série mais potente do mercado.




Saber mais e Alertas
pub

Marketing Automation certified by E-GOI