Automóvel Investimento publicitário das marcas automóveis cai 47 milhões até Junho
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante, faça LOGIN

Investimento publicitário das marcas automóveis cai 47 milhões até Junho

Apesar de o sector automóvel ter estabilizado na quebra de vendas até Junho deste ano, o mesmo não se pode dizer do investimento publicitário que as marcas estão a fazer. Nos primeiros seis meses do ano, segundo os dados da consultora Carat fornecidos ao Negócios, houve uma diminuição de 47 milhões de euros no valor que é investido nos media.
Investimento publicitário das marcas automóveis cai 47 milhões até Junho
João Carlos Malta 02 de setembro de 2013 às 00:01

Em termos absolutos, e tendo em conta que os dados fornecidos são referentes a um cálculo que tem por base os preços de tabela dos meios publicitários sem negociações, verifica-se que no primeiro semestre do

)

Conteúdo exclusivo para Assinantes Negócios Premium
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone Assinar por 1€ por 1 mês



Notícias só para Assinantes
Análise, informação independente e rigorosa..
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia.
Notícias e conteúdos exclusivos no website e aplicações móveis
Newsletter diária exclusiva para assinantes
Acesso ao epaper a partir das 23:00
Saiba mais
pub

Marketing Automation certified by E-GOI