Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Los Angeles Auto Show revela novos carros mas as estrelas são os clássicos

O salão automóvel de Los Angeles, que abre ao público esta sexta-feira, 20 de Novembro, vai mostrar as novidades que as marcas preparam para 2016. Além de carros inéditos, o LA Auto Show vai contar com a reedição de vários clássicos.

André Vinagre andrevinagre@negocios.pt 20 de Novembro de 2015 às 16:53
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

Os clássicos vão ser o centro das atenções nesta edição do Los Angeles Auto Show. O salão automóvel decorre na cidade norte-americana entre os dias 20 e 29 de Novembro e vai contar com o lançamento de várias novidades das marcas automóveis.

 

A Fiat, por exemplo, vai apresentar uma actualização do seu clássico dos anos ’60, o Fiat 124 Spider. Esta nova versão tem um motor 1.4 turbo com 160 cavalos de potência e com uma transmissão de seis velocidades.

 

Outro clássico italiano que marca o salão automóvel de Los Angeles é o novo Alfa Romeo Giulia, produzido inicialmente entre 1962 e 1978. Esta reedição terá um motor Ferrari 2.9 com 505 cavalos de potência, que levam o carro dos zero aos 100 em 3,8 segundos.

 

As marcas aproveitaram também para apresentar veículos temáticos, como é o caso da Fiat, que apresentou o Fiat 500e, dedicado à saga Star Wars, e também a Aston Martin apresentou o DB10, feito exclusivamente novo James Bond "Spectre".

 

O salão automóvel de Los Angeles vai contar com mais de 60 lançamentos, entre eles, a Mercedes vai aproveitar para apresentar o GLS-Class e o SL-Class, a Lamborghini apresenta o Huracán LP 580-2 e a Porsche lança o Cayman GT4 ClubSport.

Ver comentários
Saber mais Los Angeles Auto Show Los Angeles automóvel Fiat Alfa Romeo
Outras Notícias