Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Nova tabela de imposto automóvel provoca aumento de 2 mil euros no Kia Carnival

A nova tabela do Imposto Automóvel que entrou em vigor no início deste mês provocou um aumento de preço na nova Kia Carnival de 2 mil euros, disse ao Negocios.pt Luisa Pereira, porta-voz da marca...

Paulo Soares de Oliveira 08 de Janeiro de 2002 às 16:18
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
A nova tabela do Imposto Automóvel que entrou em vigor no início deste mês provocou um aumento de preço na nova Kia Carnival de 2 mil euros, disse ao Negocios.pt Luisa Pereira, porta-voz da marca coreana.

Este modelo foi alvo de um «restyling» e começou hoje a ser comercializado com um motor 2.9 a diesel de 145 cavalos com preços entre os 28.690 euros na versão EX e os 33.990 euros para o modelo EX Top.

«Conseguimos negociar um preço base de 19.540 euros, sacrificando a nossa margem e menos elevado que o modelo anterior que tinha um valor base sem impostos de 19.560 euros» explica a mesma fonte.

Com a nova tabela do imposto automóvel que entrou em vigor no início deste ano, o Kia Carnival passou a estar sujeito a uma taxa de imposto automóvel de 60%, contra 0% no ano passado para os modelos afectos a utilização profissional, ou 100% para uso particular.

No ano passado, «a Kia liderou o segmento dos monovolumes com o Carnival, tendo sido transaccionadas 892 unidades deste modelo» afirma a mesma fonte.

Ver comentários
Outras Notícias