Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Opel investe 100 milhões em campanha de imagem

A Opel vai investir 100 milhões de euros numa campanha de publicidade institucional a nível europeu na linha do plano de viragem «Olympia», disse ao Negocios.pt Miguel Tomé, porta-voz da marca alemã.

Paulo Soares de Oliveira 30 de Janeiro de 2002 às 13:57
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
A Opel vai investir 100 milhões de euros numa campanha de publicidade institucional a nível europeu na linha do plano de viragem «Olympia», disse ao Negocios.pt Miguel Tomé, porta-voz da marca alemã.

Em Portugal, a medida teve efeitos no início de Janeiro «com um anúncio institucional na televisão na nova linguagem que a empresa está a implementar», explica o mesmo responsável.

A campanha pretende reforçar a ideia da qualidade, da criatividade e do dinamismo da empresa, depois dos prejuízos operacionais de 674 milhões de euros registados no ano passado.

O «spot» possui uma componente histórica sobre a marca, que dará lugar a anúncios sobre os modelos Astra, Zafira e Vectra . Os modelos Signum e Corsa estarão patentes.

A marca alemã vai revelar o monovolume Corsa (na foto) como protótipo no dia 5 de Março, por ocasião da abertura do Salão de Genéve, prevendo lançar a próxima geração do Vectra em Portugal em Abril.

Outras Notícias