Automóvel Os melhores carros que conduzi em 2018

Os melhores carros que conduzi em 2018

Hannah Elliott, colunista de carros da Bloomberg, revela a lista dos 10 melhores automóveis que conduziu este ano.
Bloomberg 29 de dezembro de 2018 às 12:00

Esqueça a viragem do século. O momento mais interessante e revolucionário no mundo dos carros é agora.

A Tesla passou das sanções da SEC (U.S. Securities and Exchange Commission) aos lucros. Executivos da Audi foram presos por causa do escândalo das emissões da Volkswagen. A Ferrari perdeu um herói. Com o aumento do movimento #MeToo, a Fórmula 1 abandonou as suas "grid girls" e as mulheres sauditas conquistaram o direito de conduzir.

Do ponto de vista dos produtos, o último ano também nos deu muita coisa para digerir: assistimos ao lançamento de excelentes veículos eléctricos que vão desafiar a primazia da Tesla, como o primeiro SUV totalmente eléctrico da Jaguar. E vimos outras marcas de carros de prestígio, como a Lamborghini e a Rolls-Royce, apostarem no segmento de SUVs modernos de luxo pela primeira vez, com veículos de seis dígitos que poderiam até ser usados fora da estrada.

Quanto a mim, conduzi um carro diferente todas as semanas. Por vezes conduzi dois, três ou quatro carros diferentes numa semana. Muitas vezes, o "carro" era uma motocicleta. Às vezes, era um híbrido de três rodas. (É um trabalho difícil, mas alguém tem de o fazer).

Aqui, revelo alguns dos carros que brilharam mais do que todos os outros.




Saber mais e Alertas
pub

Marketing Automation certified by E-GOI