Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Santogal estima facturar 474 milhões de euros e vender 27 mil veículos

A Santogal, que representa os interesses da família Espírito Santo na importação e no retalho automóvel deverá facturar 474 milhões de euros no exercício corrente, e vender cerca de 27 mil veículos, disse ao Negocios.pt Fernando Martorell.

Paulo Soares de Oliveira 06 de Junho de 2002 às 16:21
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
A Santogal, que representa os interesses da família Espírito Santo na importação e no retalho automóvel deverá facturar 474 milhões de euros no exercício corrente, e vender cerca de 27 mil veículos, disse ao Negocios.pt Fernando Martorell, administrador delegado da empresa.

Do número total de veículos previstos para este ano, cerca de 16 mil serão automóveis novos das várias marcas representadas e 11 mil serão veículos em segunda mão, classificados como usados.

O mesmo responsável adianta que «não existem previsões de novas aquisições de concessões no decorrer do ano em curso».

A Santogal detém cerca de 22 concessões das marcas Opel, Peugeot, Citroen, Fiat, Lancia, Alfa Romeo,Chrysler-Jeep, Daewoo, Mazda, Honda, Rover Smart e Mercedes.

No sector da importação automóvel, a empresa liderada por Fernando Martorell assegura a distribuição da Honda, Daewoo, Ferrari e Maserati.

Ver comentários
Outras Notícias