Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Siva introduz novidades nas gamas Audi Alloroad, Multitronic e TT Roadster

A Siva, importador da Audi em Portugal, efectuou alterações de equipamento no Allroad e prevê introduzir a caixa de velocidades «multitronic» no modelo A4 1.9 Tdi até ao final do ano, disse ao Negocios.pt o director de vendas da marca alemã.

Paulo Soares de Oliveira 17 de Abril de 2002 às 14:05
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
A Siva, importador da Audi em Portugal, efectuou alterações de equipamento no Allroad e prevê introduzir a caixa de velocidades «multitronic» no modelo A4 1.9 Tdi até ao final do ano, disse ao Negocios.pt Orlando Teixeira, director de vendas da marca alemã.

Esta caixa de velocidades com a possibilidade de vir equipada com comandos no volante custa 2.095 euros e encontra-se disponível nas versões a gasolina 1.8 turbo de 150 cavalos por um valor inferior a 40 mil euros e 3.0 Quattro a gasolina com 220 cavalos.

Os modelos 1.9 Tdi da gama A4 passam a poder vir equipados com sistema de tracção integral em opção por 2.445 euros.

A gama Allroad, passa a poder vir equipada com o pacote de equipamento Exclusive por 2.810 euros, que inclui ajuda ao parqueamento, bancos dianteiros eléctricos, faróis xenon, e «cruise control», «que beneficia o cliente em 23% face ao preço que este teria de pagar pelo mesmo individualmente», refere a mesma fonte

Este modelo deverá representar um volume anual de vendas de 220 unidades este ano.

O Audi TT Roadster passa a poder vir equipado com um motor 1.800 turbo de 150 cavalos por 39.950 euros.

As acções da SAG [SAG], que controla a Siva, cotavam inalteradas nos 2,04 euros.

Outras Notícias