Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Sousa Lima investe 10 milhões de euros no retalho

O Grupo Sousa Lima, especializado em retalho automóvel encontra-se a investir 10 milhões de euros num programa de expansão da rede Toyota, na Grande Lisboa, e nos distritos de Santarém e Leiria.

Paulo Soares de Oliveira 04 de Julho de 2002 às 12:30
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
O Grupo Sousa Lima, especializado em retalho automóvel encontra-se a investir 10 milhões de euros num programa de expansão da rede Toyota, na Grande Lisboa, e nos distritos de Santarém e Leiria, disse ao Negocios.pt Francisco Oliveira, vice-presidente da empresa.

A medida surge na sequência da parceria celebrada entre o terceiro maior grupo de retalho automóvel e a Salvador Caetano no final do ano passado, que prevê a criação de quatro sociedades para a comercialização da marca japonesa no centro do país.

No início desta semana, a Direcção Geral do Comércio e Concorrência (DGCC) foi notificada sobre uma operação de concentração que consiste no «estabelecimento de uma joint venture para o desenvolvimento da actividade de retalho automóvel na zona centro de Portugal, e que implica a compra de 50% da grupo de retalho pela Salvador Caetano.

O Grupo Sousa Lima estima comercializar 15 mil veículos novos este ano, e cerca de oito mil usados, através das concessões que detém das marcas Fiat, Opel, Peugeot, Renault, Honda Ford, Land Rover e Chrysler-Jeep.

Ver comentários
Outras Notícias