Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Volkswagen confirma cinco novos modelos até ao final do ano

A SIVA, «holding» do Grupo SAG, prepara o lançamento de cinco novos modelos Volkswagen até ao final do ano, depois de iniciar a comercialização do Polo no dia 18 de Janeiro, segundo a última edição do jornal da Autoeuropa.

Paulo Soares de Oliveira 30 de Janeiro de 2002 às 17:17
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
A SIVA, «holding» do Grupo Soluções Automóvel Globais (SAG), prepara o lançamento de cinco novos modelos Volkswagen até ao final do ano, depois de iniciar a comercialização do Polo no dia 18 de Janeiro, segundo a última edição do jornal da Autoeuropa.

Para além dos novos modelos, estão ainda «previstas alterações sobre a gama «Beetle» ( na foto), que passará a contar com um motor 1.400 de 75 cavalos, por um valor inferior aos 20 mil euros», disse ao Negocios.pt, Carlos Duarte, porta-voz da marca.

A marca alemã começou a comercializar no início desta semana o Passat equipado com um motor V8 por 75 mil euros. Este modelo assinala a passagem para a comercialização do Phaeton, que estará à venda em Maio.

Em Outubro, a Volkswagen vai lançar o monovolume Golf com sete lugares e no final do ano o «todo-o-terreno» Tuareg e o descapotável «Beetle».

As acções da SAG [SAG] encerraram a ganhar 1,03% para os 1,97 euros.

Ver comentários
Outras Notícias