Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Banque Privée Espírito Santo oferece 2% do valor dos títulos da ESI

O Banque Privée Espírito Santo (BPES), com sede na Suíça, comunicou aos seus clientes detentores de títulos da Espírito Santo Internacional (sociedade do Grupo Espírito Santo, sedeada no Luxemburgo) que oferece 2% do valor investido.

5 - Suíça
Negócios 01 de Setembro de 2014 às 20:20
  • Assine já 1€/1 mês
  • 18
  • ...

A notícia "está a causar grandes movimentações junto das sociedades de advogados, uma vez que qualquer aplicação no BPES só poderá ser reclamada até ao próximo dia 8 de Setembro", refere o comunicado do banco.

 

Em Lisboa, "o escritório de advogados Correia, Seara, Caldas, Simões e Associados, representado neste processo por Júlio Castro Caldas e Francisco Mendes de Almeida, reúne já dezenas de pedidos de clientes lesados em largos milhões de euros", acrescenta o documento, referindo ainda que, até à próxima segunda-feira, se prevê um aumento de pedidos de assessoria e aconselhamento na gestão destes casos.

 

Recorde-se que este escritório de advogados também esteve envolvido na resolução do conflito entre o Grupo Espírito Santo e Pedro Queiroz Pereira.

 

O pedido da Espírito Santo International, que tem 100% da Rioforte, para ficar sob gestão controlada ("gestion contrôlée") no Luxemburgo, uma espécie de protecção de credores, foi aceite no passado dia 22 de Julho.

Ver comentários
Saber mais Grupo Espírito Santo e Pedro Queiroz Pereira banca Banque Privée Espírito Santo (BPES)
Mais lidas
Outras Notícias