Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Caixa Geral de Depósitos inaugura novo modelo de agência em Mangualde

O banco português está a fazer uma alteração nas suas agências em todo o país e escolheu a cidade de Mangualde, no distrito de Viseu, para inaugurar o novo modelo.

Miguel Baltazar/Negócios
Negócios jng@negocios.pt 24 de Julho de 2020 às 19:03
  • Assine já 1€/1 mês
  • 4
  • ...
A Caixa Geral de Depósitos inaugurou um novo modelo de agência, numa cerimónia pública em Mangualde, que contou com a presença de Ana Abrunhosa, Ministra da Coesão Territorial. 

De acordo com um comunicado enviado, este 
novo modelo de atendimento da CGD "será extensível a toda a sua rede de agências e resulta da necessidade de intensificação da relação com os clientes, reforçando a proximidade e o desenvolvimento de um modelo de equipas polivalentes".

A partir de agora será feita uma reestruturação na imagem e organização das agências do banco por todo o país, "com uma operativa mais ágil e rápida com tecnologia e um layout onde todos os trabalhadores da Caixa estão fisicamente todos virados para os cliente, com o objetivo de o servir de modo consistente, proativo e mais próximo".

"A Caixa sempre colocou os interesses dos seus clientes e depositantes em primeiro lugar. A nova agência, que hoje inauguramos em Mangualde, traduz num espaço físico esse nosso posicionamento, com maior abertura, com menores obstáculos visuais e com os nossos trabalhadores disponíveis para os servir de uma forma rápida e ágil", afirma Paulo Macedo, Presidente da Comissão Executiva da Caixa Geral de Depósitos, em comunicado.
Mangualde foi a cidade eleita para o arranque do novo modelo de atendimento, onde decorreu também o seu primeiro Encontro Fora da Caixa digital, que contou com a participação do Cardeal D. José Tolentino de Mendonça e do músico e compositor Pedro Abrunhosa. 
Ver comentários
Saber mais Mangualde Geral de Depósitos Caixa Geral de Depósitos Ana Abrunhosa economia negócios e finanças indústria metalomecânica e engenharia questões sociais política economia (geral) autoridades locais partidos e movimentos banca
Outras Notícias