A consultora Capgemini Portugal pediu em tribunal a impugnação do resultado de um concurso de prestação de serviços lançado pelo Banco de Portugal, com um valor base de 14 milhões de euros.
A notícia é dada pelo Diário de Notícias desta sexta-feira, 1 de Setembro, explicando que a consultora ficou em segundo lugar no concurso. O Banco de Portugal confirmou o pedido de impugnação da Capgemini, "invocando uma falha processual na apresentação da proposta do classificado mais bem colocado", encontrando-se a analisar o processo.
O concurso surge pelo facto de o Banco de Portugal ter decidido fazer o "outsourcing" [entrega a terceiros] da operação e manutenção da sua área de tecnologias de informação. O consórcio que engloba Meo, Altran, Claranet e Widesys sagrou-se vencedor.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Negócios, efectue o seu registo gratuito.
Marketing Automation certified by E-GOI
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.