Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

CGD aposta nas empresas em ano de corte de 6% no orçamento de publicidade

A Caixa Geral de Depósitos vai reduzir o seu orçamento para publicidade em 6% este ano, em que vai apostar no segmento de empresas como alvo preferencial dos seus anúncios. A primeira campanha dá rosto a dois clientes do grupo.

Bruno Simão/Negócios
Maria João Gago mjgago@negocios.pt 08 de Janeiro de 2014 às 11:56
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...

O orçamento para campanhas publicitárias da CGD vai diminuir em 6% este ano face ao valor investido em 2013, exercício em que o investimento em publicidade correspondeu a metade do valor aplicado em 2008, ano que marcou o início da crise, adiantou Francisco Viana, director da comunicação do banco do Estado, esta quarta-feira, 8 de Janeiro.

 

“Queremos fazer mais com menos investimento. Não vamos desinvestir em comunicação. Em quantidade, vamos ter em 2014 o mesmo nível de 2013”, garantiu aquele responsável no lançamento da primeira campanha publicitária deste ano que tem como alvo o segmento de empresas.

 

“Esta é a primeira de algumas campanhas dedicadas às empresas este ano”, revelou Francisco Viana. Em termos de negócio bancário, o objectivo da CGD é “manter a tendência de crescimento da quota de mercado” no segmento de empresas, que no ano passado atingiu os 18%. “A quota natural da Caixa varia entre mais de 20% e, nalguns casos chega aos 30%, mas é muito difícil lá chegar em 2014”, admitiu o director de comunicação da Caixa.

Ver comentários
Saber mais Caixa Geral de Depósitos CGD Francisco Viana publicidade
Outras Notícias