Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

GES entra na Índia através de uma "joint venture"

O Espírito Santo Investment Bank assinou um acordo de parceria, com a família Burman, para entrar na Índia através de uma corretora.

Negócios negocios@negocios.pt 15 de Novembro de 2011 às 18:51
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...
"O Espírito Santo Investment Bank assinou hoje em Mumbai [Bombaim] uma "joint ventur"e com a Família Burman, promotora do grupo Dabur, com vista ao desenvolvimento de uma corretora na Índia”, revela o banco em comunicado emitido para as redacções.

O banco adianta que a Família Burman "é o accionista maioritário da Dabur, uma das maiores empresas do sector de bens de consumo na Índia com uma capitalização bolsista de cerca de 4 mil milhões de dólares".

"A 'joint venture' irá operar sob o nome de Espírito Santo Securities e continuará a produzir research de acções institucional direccionado a toda a comunidade de gestão de activos local e internacional que investe na Índia", revela a mesma fonte.

O comunicado adianta ainda que o "conselho de administração do Espírito Santo Securities será presidido por Luís Luna Vaz, actual membro do Conselho de Administração do Espírito Santo Investment Bank, e Nick Paulson-Ellis assumirá funções de Chief Executive Officer".

Ver comentários
Saber mais BES Espírito Santo Investment Bank Índia Burman
Mais lidas
Outras Notícias