Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Joaquim Goes: "O sistema financeiro e o BES é onde estou e onde pretendo continuar"

O administrador do Banco Espírito Santo recebeu esta terça-feira, 20 de Maio, o prémio carreira da Universidade Católica Portuguesa.

Jorge Paula/Correio da Manhã
Maria João Gago mjgago@negocios.pt 20 de Maio de 2014 às 20:49
  • Partilhar artigo
  • 3
  • ...

"O sistema financeiro e o BES é onde estou e onde pretendo continuar", afirmou Joaquim Goes, administrador do Banco Espírito Santo, à margem da entrega do prémio carreira pela Universidade Católica. O gestor recusou dizer se esta distinção pode ser benéfica para uma eventual candidatura à sucessão de Ricardo Salgado. "Não faço comentário", limitou-se a afirmar Joaquim Goes.

 

Este prémio "é um reconhecimento pela minha actividade profissional de 25 anos. Sinto muito orgulho pela seriedade e trabalho que as pessoas me reconhecem", confidenciou o banqueiro. Sobre a importância do prémio para o futuro da sua carreira, Joaquim Goes afirmou que "é um incentivo para continuar a trabalhar da mesma forma".

 

Entre a assistência da cerimónia de entrega do prémio estiveram alguns dos mais antigos membros da administração do BES, como José Manuel Espírito Santo, António Souto, José Maria Ricciardi e Jorge Martins, além de outros actuais e antigos responsáveis do banco.

 

Também o presidente da Portugal Telecom, Henrique Granadeiro, marcou presença na cerimónia. Recorde-se que Joaquim Goes integra o conselho da operadora como representante do BES desde 2000.       

Ver comentários
Saber mais BES Joaquim Goes Universidade Católica Ricardo Salgado
Outras Notícias