Banca & Finanças Marcelo Rebelo de Sousa critica Passos pelos avisos à Caixa

Marcelo Rebelo de Sousa critica Passos pelos avisos à Caixa

Para o comentador da TVI, Marcelo Rebelo de Sousa, o primeiro-ministro não devia fazer comentários sobre a administração da Caixa em público.
Marcelo Rebelo de Sousa critica Passos pelos avisos à Caixa
Miguel Baltazar/Negócios
Negócios 03 de agosto de 2015 às 00:14

"Não me parece boa ideia o primeiro-ministro estar a fazer comentários públicos" sobre a Caixa Geral de Depósitos, declarou Marcelo Rebelo de Sousa no habitual espaço de comentário ao domingo na TVI, ainda que tenha acrescentado: "mesmo que tenha razão e, de facto, temos de notar que a Caixa ainda não pagou um cêntimo da ajuda pública".

 

Na Redacção do Negócios, Pedro Passos Coelho mostrou-se preocupado com essa situação e no sábado Marques Mendes disse que a administração da Caixa foi desautorizada e, como tal, se devia demitir.

 

Marcelo Rebelo de Sousa optou por fazer críticas ao primeiro-ministro, já que "não fica bem ao governo que é responsável pela administraçãpo da Caixa nem contribui para a sanidade do sistema financeiro o primeiro-ministro tecer comentários destes em público". E acrescentou: "se quer que mude tem meios para mudar a administraçãoo da Caixa", embora, realce, seja duvidoso "se o deva fazer a dois meses de saber se fica ou não".




Saber mais e Alertas
pub

Marketing Automation certified by E-GOI