Banca & Finanças Presidente do Banif diz que novo administrador do Banco de Portugal sempre procurou "soluções rigorosas para os problemas"

Presidente do Banif diz que novo administrador do Banco de Portugal sempre procurou "soluções rigorosas para os problemas"

Jorge Tomé, presidente do Banif, elogiou a escolha de António Varela para o cargo de administrador do Banco de Portugal, onde ficará com a área da supervisão.
Presidente do Banif diz que novo administrador do Banco de Portugal sempre procurou "soluções rigorosas para os problemas"
Miguel Baltazar/Negócios
Maria João Gago 10 de setembro de 2014 às 11:42

O presidente executivo do Banif, Jorge Tomé, elogiou o novo administrador do Banco de Portugal, António Varela, que foi até agora o representante do Estado no banco que pediu apoio público.

 

"António Varela fez um excelente trabalho como representante do Estado no Banif", afirmou Jorge Tomé, à margem da tomada de posse de António Varela como administrador do Banco de Portugal, onde ficará com a área da supervisão.

 

Para Jorge Tomé, "esta nomeação é um reconhecimento do trabalho que fez no Banif em que procurou sempre soluções rigorosas para os problemas". Varela abandonou o cargo dado que era incompatível mantê-lo estando no Banco de Portugal.




Saber mais e Alertas
pub

Marketing Automation certified by E-GOI