Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Presidente do BCP em tratamento num hospital suíço devido a problema no ouvido

Carlos Santos Ferreira está a ser examinado no hospital de Genebra onde deu entrada no primeiro dia do ano devido a problemas que o impedem de andar de avião.

Lusa 03 de Janeiro de 2012 às 17:55
  • Partilhar artigo
  • 9
  • ...
O presidente do Millennium BCP, Carlos Santos Ferreira, está a ser examinado no hospital de Genebra, na Suíça, onde deu entrada no primeiro dia do ano devido a problemas no ouvido, que o impedem de andar de avião.

A notícia, que foi hoje avançada pelo Expresso, já foi confirmada pela agência Lusa junto de fonte oficial do BCP, que adiantou que o banqueiro vai continuar a fazer exames durante o dia de hoje e quarta-feira, altura em que saberá se vai ter alta hospitalar que lhe permita regressar a Lisboa.

Uma fonte próxima do banqueiro disse à Lusa que o problema num dos ouvidos de Santos Ferreira deve-se às inúmeras deslocações que tem feito nos últimos meses de avião para o Brasil, para a China, para Angola e Moçambique, entre outros destinos.

"Só numa semana e meia, Santos Ferreira foi três vezes ao Brasil, e logo depois à China, para tratar de uma linha de crédito que o banco moçambicano Millennium BIM tem naquele país. Também tem viajado com frequência para Angola e Moçambique, num ritmo de duas a três viagens de avião por semana, algumas relacionadas com a procura de novos acionistas para o banco, (viagens) que agora acabaram por lhe afectar um ouvido", explicou a mesma fonte.

Santos Ferreira estava a passar a passagem de ano com amigos numa estância de neve, na Suíça, quando lhe surgiu o problema. No dia 1 [de Janeiro] foi hospitalizado em Genebra, onde ainda se encontra em tratamento.



Ver comentários
Outras Notícias