Banca & Finanças Ricardo Salgado disponível para esclarecer questões dos colaboradores do BES

Ricardo Salgado disponível para esclarecer questões dos colaboradores do BES

O presidente do Banco Espírito Santo escreveu aos colaboradores para esclarecer a reestruturação do Grupo Espírito Santo e mostrou-se disponível para responder a questões que possam surgir sobre o assunto.
Ricardo Salgado disponível para esclarecer questões dos colaboradores do BES
Negócios 31 de março de 2014 às 10:37

“Se há algum tipo de questão que entendam por oportuno colocar, enviem-me sem qualquer constrangimento ou reserva. Eu tentarei responder a todas com o maior grau de informação possível”, garantiu o presidente executivo do Banco Espírito Santo, num comunicado enviado aos colaboradores do banco, esta segunda-feira, 31 de Março.

 

Depois de ter confirmado a revisão do modelo de parceria entre a família Espírito Santo e o Crédit Agricole, Ricardo Espírito Santo Salgado enviou uma carta interna aos colaboradores do banco na qual se mostra disponível para responder as questões que possam surgir sobre o assunto. “Algumas das notícias publicadas podem gerar dúvidas e perguntas. Gostava desde já de vos deixar um repto: enviem-me por email as vossas questões”, pode ler-se no documento.

 

Apesar de sublinhar que o BES e a área não financeira são de “dimensões empresariais diferentes”, jurídica e formalmente diferentes, Ricardo Salgado presta ainda esclarecimentos sobre a reestruturação do GES, “que não será isenta de dor”. No entanto o presidente do BES assegura que “independentemente do que alguns dos detractores possam dizer, o BES está bem e recomenda-se”.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI