Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Ricardo Salgado: "Uma solução de mercado era certamente melhor para os accionistas"

Numa entrevista ao "Expresso", que vai ser publicada amanhã, o presidente do BES reconhece que este é um período de "grande turbulência" e que dado os resultados da avaliação ao banco pela troika uma "solução de mercado era certamente melhor para os accionistas", no que respeita à recapitalização da banca.

Negócios negocios@negocios.pt 20 de Abril de 2012 às 18:30
  • Assine já 1€/1 mês
  • 7
  • ...
Em entrevista ao semanário “Expresso” – que vai ser publicada amanhã – Ricardo Salgado, presidente do Banco Espírito Santo (BES), sublinha que não há dúvidas que “estamos a viver um período de grande turbulência”e que “ninguém sabe como é que as coisas vão evoluir”.

“Por outro lado, também não havia uma experiência das análises que foram feitas aos bancos pela troika. E os resultados dessas análises eram um bocadinho imprevisíveis, embora nós tivéssemos confiança na fortaleza, na qualidade dos activos do Banco Espírito Santo”, acrescenta.

No excerto publicado no site do jornal, o presidente do BES adianta ainda que “felizmente” a qualidade dos activos “foi confirmada" e por isso “os ajustamentos que fomos obrigados a fazer permitiram-nos pensar que, uma solução de mercado era certamente melhor para os accionistas”.
Ver comentários
Saber mais Ricardo salgado BES aumento de capital
Outras Notícias