Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Ricardo Salgado: "Vou lutar pela honra e dignidade, minha e da minha família"

Ricardo Salgado salienta que vai lutar pela sua dignidade e que vai fazer tudo para recuperar a confiança e os investimentos dos accionistas do BES, em declarações ao Diário Económico.

Miguel Baltazar/Negócios
Negócios 14 de Agosto de 2014 às 08:40
  • Assine já 1€/1 mês
  • 194
  • ...

Ricardo Salgado acedeu a falar ao Diário Económico, tendo no entanto recusado falar sobre o caso BES, admitindo apenas que se preocupa com os accionistas da instituição financeira que se viram afectados pelo resgate do banco, perdendo tudo. O ex-presidente do BES diz que vai fazer tudo para recuperar a confiança perdida por parte dos accionistas, bem como os investimentos realizados por estes.

 

As declarações são escassas. Ricardo Salgado diz também que vai "lutar pela honra e dignidade" sua e da sua família.

 

E por diversas vezes cita o Papa Francisco: "Não chores pelo que perdeste, luta pelo que tens"; "Não chores pelo teu sofrimento, luta pela felicidade"; "Não chores pelos que te abandonaram e luta pelos que estão contigo."

 

Esta é primeira vez que Ricardo Salgado fala com um órgão de comunicação depois de ter saído do BES e de todos os desenvolvimentos no caso do banco e do resgate desta instituição. Salgado tinha emitido um comunicado em garantiu que falará "quando o tempo e o contexto permitirem".

Ver comentários
Saber mais Ricardo Salgado BES política
Mais lidas
Outras Notícias