Banca & Finanças Santander Totta patrocina Volta a Portugal

Santander Totta patrocina Volta a Portugal

Acordo foi assinado esta segunda-feira com a Podium Events, organizadora da Volta a Portugal em Bicicleta.  
Santander Totta patrocina Volta a Portugal
Negócios 16 de maio de 2016 às 15:41

O Santander Totta vai ser o patrocinador principal da Volta a Portugal em Bicicleta, que se realiza entre 27 de Julho e 7 de Agosto.

 

O anúncio foi efectuado esta segunda-feira, 16 de Maio, depois do acordo por dois anos ter sido assinado na sede do banco em Lisboa com a Podium Events, organizadora da competição. A prova vai designar-se Volta a Portugal Santander Totta e o líder da prova irá envergar a Camisola Amarela Santander Totta. O valor do patrocício não foi revelado.

 

"A participação do Banco neste evento insere-se numa estratégia de continuada afirmação e reforço da marca", referiu em comunicado o presidente da Comissão Executiva do Santander Totta, António Vieira Monteiro, acrescentando que o Santander Totta tem como missão "contribuir para o desenvolvimento das pessoas e das empresas, proporcionando-lhes experiências positivas e imediatas, e que este evento permite afirmar os valores de um Banco simples, próximo e justo".

 

A aposta no ciclismo surge depois do Santander Totta ter entrado no futebol através do patrocínio ao Marítimo e Nacional. Esta resultou contudo do facto de o banco liderado por Viera Monteiro ter comprado o Banif, que patrocinava as camisolas dos dois clubes da Madeira.

 

Em Portugal, o Totta tem estado longe do desporto, mas o grupo espanhol Santander é conhecido pela ligação à Ferrari, da Fórmula 1.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI