Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Único centro comercial inagurado em 2014 em Portugal abre a 12 de Novembro

O Alegro Setúbal conta com uma área locável de 27 mil metros quadrados, dos quais 96% já se encontram ocupados. Ao todo, serão três pisos, 115 lojas e 9 salas de cinema.

Wilson Ledo wilsonledo@negocios.pt 02 de Outubro de 2014 às 15:28

As portas do único centro comercial inaugurado este ano em Portugal abrem ao público a 12 de Novembro. O Alegro Setúbal será também o primeiro "shopping" do concelho. A inauguração oficial está prevista para o dia anterior.

 

O projecto da Immochan – imobiliária do grupo Auchan – representa um investimento de 110 milhões de euros. O investimento criará 1.000 postos de trabalho directos e outros 500 indirectos, informou a empresa em comunicado.

 

O Alegro Setúbal conta com uma área locável de 27 mil metros quadrados, dos quais 96% já se encontram ocupados. Mango, H&M, Fnac, Zara ou Pull&Bear são algumas das marcas já confirmadas. Ao todo, serão três pisos, 115 lojas e 9 salas de cinema.

 

O novo centro comercial proporcionará "uma experiência digital, quer através de paredes digitais que interagem com os clientes, quer através de mesas e ecrãs digitais ou dos elevadores com ecrãs LED", explica a Immochan no mesmo documento.

 

A imobiliária do grupo Auchan destaca ainda a requalificação urbanística e paisagística na zona envolvente ao futuro Alegro Setúbal.

Ver comentários
Saber mais Portugal Setúbal grupo Auchan Fnac Zara economia negócios e finanças bens de consumo retalho imobiliário shopping centro comercial inauguração alegro
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio