Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Auchan vai investir 26 milhões em novo hipermercado em Sintra

O novo hipermercado vai ficar localizado junto ao IC 19 na entrada para Mem Martins e vai criar 350 postos de trabalho, segundo o Diário Económico. A empresa conta actualmente com 32 hipermercados e supermercados em Portugal, entre lojas Jumbo e Pão de Açúcar.

Sara Matos/Negócios
Negócios 09 de Setembro de 2015 às 10:50
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
A Auchan Portugal vai investir 26 milhões de euros num novo hipermercado em Sintra. Este vai ser o primeiro investimento em quatro anos da empresa num novo supermercado. A notícia está a ser avançada pelo Diário Económico esta quarta-feira, 9 de Setembro.

"Desde 2001 que não há uma abertura de grandes hipermercados em Portugal. Agora o grupo vai abrir um hipermercado de 10 mil metros quadrados até ao final do ano no concelho perfeito para o fazer e onde não havia um espaço desta dimensão", disse ao Económico o director-geral da Auchan Portugal, Américo Ribeiro.

O novo hipermercado vai ficar localizado junto ao IC 19 na entrada para Mem Martins e vai criar 350 postos de trabalho.

A empresa conta actualmente com 32 hipermercados e supermercados em Portugal, entre lojas Jumbo e Pão de Açúcar. A Auchan foi responsável pela abertura do único centro comercial em Portugal no ano passado: o Alegro Setúbal, um investimento de 110 milhões.

Apesar de não investir em novas lojas há quatro anos, o grupo tem investido em média 15 milhões por ano na renovação do parque de lojas, disse Américo Ribeiro.
Ver comentários
Saber mais Auchan Portugal Américo Ribeiro Mem Martins bens de consumo sintra retalho economia negócios e finanças Setúbal Pão de Açúcar Jumbo
Mais lidas
Outras Notícias