Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Ibersol chega aos 100 restaurantes Pizza Hut em Portugal

Vai abrir em Matosinhos, “possivelmente na próxima semana”, o 100.º restaurante Pizza Hut em Portugal. Será a oitava inauguração, nos últimos três meses, desta rede gerida pelo grupo Ibersol.

Rui Neves ruineves@negocios.pt 29 de Setembro de 2016 às 16:13
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...

A Pizza Hut, a maior cadeia de pizzarias do mundo, criada em 1958 nos Estados Unidos, vai abrir o seu 100.º restaurante em Portugal, onde chegou há cerca de 26 anos e cuja rede lusa é gerida pelo grupo Ibersol.

O centésimo restaurante Pizza Hut no nosso país deverá abrir em Matosinhos nos próximos dias – "possivelmente na próxima semana", adiantou ao Negócios fonte oficial da Ibersol.

Chegado ao final do primeiro semestre com 92 restaurantes Pizza Hut, a Ibersol abriu mais sete espaços desta marca nos últimos três meses – três em Lisboa (Rua Ferreira Borges, Avenida General Roçadas e Parque das Nações), Alverca, Vila do Conde, Braga e no Aeroporto da Madeira, consolidando assim "o seu estatuto de líder no segmento da restauração de pizzas em Portugal", enfatizou a mesma fonte.

"Para marcar esta dinâmica, o maior restaurante da marca, no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, leva a cabo o evento ‘Pan Lovers Party’, que pretende apresentar os novos serviços, as novidades e a arquitectura renovada do restaurante" (na foto), realça a empresa, em comunicado.

A Ibersol terminou os primeiros seis meses do ano com 389 unidades de restauração próprias e franquiadas, entre Pizza Hut, KFC, Burger King, Pizza Móvil, entre outras, em Portugal (289), Espanha (83) e Angola (8).

Na primeira metade do exercício de 2016, o grupo liderado por António Teixeira e António Pinto de Sousa obteve lucros de 8,7 milhões de euros, mais do que duplicando o resultado registado um ano antes, enquanto a facturação aumentou 10,8% para 108,14 milhões de euros.

Ver comentários
Saber mais Ibersol restauração Pizza Hut António Teixeira António Pinto de Sousa
Mais lidas
Outras Notícias