Comércio Ikea em Braga abre a 17 de Março após investimento de 25 milhões

Ikea em Braga abre a 17 de Março após investimento de 25 milhões

O novo estabelecimento da marca sueca abre a 17 de Março no centro comercial Nova Arcada, em Braga. Tratam-se de 22.000 m² distribuídos por dois pisos. O objectivo do grupo Ikea é ter 10 lojas em Portugal até 2025.
Ikea em Braga abre a 17 de Março após investimento de 25 milhões
Miguel Baltazar/Negócios
Inês F. Alves 24 de fevereiro de 2016 às 11:29

O grupo sueco abre no próximo mês a nova loja em Braga, a primeira fora dos grandes centros urbanos de Lisboa e Porto. O projecto implicou um investimento directo de 25 milhões de euros e cria 250 postos de trabalho, cujo recrutamento foi iniciado em Outubro do ano passado.

 

A Ikea inaugura a nova loja de Braga no próximo dia 17 de Março. Trata-se da quarta loja do grupo sueco no país, e a segunda na região do norte. O objectivo da empresa é ter 10 lojas em Portugal até 2025.  

 

A Ikea Braga é a primeira loja fora dos centros urbanos de Lisboa e do Porto e implicou um investimento directo de 25 milhões de euros, informou a empresa em comunicado enviado às redacções.

 

Esta unidade emprega 250 funcionários, sendo que o processo de recrutamento foi iniciado em Outubro do ano passado.

 

A Ikea Braga integra o centro comercial Nova Arcada (antigo Dolce Vita de Braga) e conta com uma área de 22.000m² distribuídos por dois pisos.




Notícias Relacionadas
Saber mais e Alertas
pub

Marketing Automation certified by E-GOI