Comércio Mercadona abre supermercado na Maia. Porto já conta três

Mercadona abre supermercado na Maia. Porto já conta três

A cadeia de supermercados Mercadona continua a investir no norte do país. O supermercado na Maia é o terceiro a abrir no distrito desde o início do mês.
Ana Batalha Oliveira 16 de julho de 2019 às 11:21

A rede de supermercados Mercadona abriu mais um estabelecimento no distrito do Porto, desta vez, na Maia.

A nova loja fica localizada na Avenida Engenheiro José Afonso Moreira de Figueiredo, na freguesia de Vermoim, na Maia. Este estabelecimento é o terceiro da marca a instalar-se no norte do país, mais precisamente no distrito do Porto, desde o início do mês.

Nos passados dias 2 e 9 de julho já tinham aberto portas as lojas de Canidelo, Vila Nova de Gaia, e na rua Sousa Aroso, em Matosinhos, respetivamente.

A Maia vai ter agora um estabelecimento que conta com uma superfície de vendas de 1.900 metros quadrados e 190 lugares de estacionamento. Esta loja gerou 85 novos postos de trabalho, com contrato sem termo.

A empresa investiu em média 50.000 euros por colaborador, tendo em conta a formação oferecida.

O Presidente da Câmara Municipal da Maia, António Silva Tiago, considera que a empresa vem contribuir para "a sustentabilidade económica do território e da comunidade", destacando "as condições de trabalho que [a Mercadona] procura proporcionar às pessoas".




pub

Marketing Automation certified by E-GOI