Comércio Olivier abre restaurante “foodporn” Guilty no Porto

Olivier abre restaurante “foodporn” Guilty no Porto

Depois do K.O.B., em fevereiro, Olivier inaugura esta terça-feira, 21 de maio, o seu segundo restaurante no Porto. Chama-se Guilty e marca a chegada à Invicta do conceito de “foodporn” do conhecido chef, que conta já com dois espaços desta marca em Lisboa.
Olivier abre restaurante “foodporn” Guilty no Porto
O chef Olivier Costa abre esta terça-feira, 21 de maio, no Porto, o restaurante Guilty.
Rui Neves 21 de maio de 2019 às 19:36

No dia em que foi anunciado que a cadeia de restaurantes do chef britânico Jamie Oliver entrou em insolvência, o chef português Olivier da Costa abre no Porto o 13.º restaurante da sua cadeia, o segundo na Invicta e terceiro da marca Guilty.

 

"O ‘foodporn’ do Guilty chegou finalmente à Invicta, trazendo com ele uma ementa que vai deliciar todos os que gostam verdadeiramente de comer, sem medos nem culpa", anuncia o grupo do "chef-entrepeneur" (o cozinheiro empreendedor) Olivier.

 

É na noite desta terça-feira, 21 de maio, que é inaugurado o Guilty portuense, na Praceta Adelino Amaro da Costa, próximo da Casa da Música, na zona da Boavista.

 

O novo restaurante resulta de uma parceria entre Olivier da Costa e dois empresários de restauração do Norte - Filipe Herculano, fundador do CáBARé e seu parceiro no K.O.B. (Knowledge Of Beef) Porto, e Rui Ganguinha, que foi responsável pela abertura de vários espaços em Braga, como o Bar Bô Zen e as casas Dona Rosa e KeimÒdromo.

 

É o sexto restaurante que Olivier abre este ano, que se segue ao K.O.B, também no Porto, o Yakuza, em Cascais, o Seen, na Tailândia, o Savage, em parceria com a Uber Eats, e o Petit Palais, em Lisboa, cidade onde explora dois espaços Guilty.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI