Empresas Porto acolhe primeira loja da Calvin Klein em Portugal

Porto acolhe primeira loja da Calvin Klein em Portugal

A Calvin Klein watches + jewelry (relógios e jóias) escolheu a cidade do Porto para abrir a sua primeira loja em Portugal. A inauguração do espaço de 28 metros quadrados, na Rua de Santa Catarina, está marcada para a próxima sexta-feira, 8 de Abril.
Porto acolhe primeira loja da Calvin Klein em Portugal
Rui Neves 05 de abril de 2016 às 14:35

Em frente ao famoso café Majestic, no número 137 da Rua de Santa Catarina, no Porto, abre na próxima sexta-feira a primeira "pop up store" em Portugal da Calvin Klein watches + jewelry (relógios e jóias).

 

Com cerca de 28 metros quadrados de área, num investimento de 80 mil euros, a loja resulta de uma parceira da Calvin Kelin com a Equação do Tempo, que pertence à portuguesa Marcolino Relojoeiro, adiantou ao Negócios fonte oficial da empresa.

 

"Numa cidade com um ‘lifestyle’ cosmopolita e ‘trendy’", a Rua de Santa Catarina foi eleita pela marca suíça para testar este "novo conceito de loja moderna e irreverente".

 

A nova "pop up store" da Calvin Klein watches + jewelry é temporária, tendo como objectivo "testar o conceito e avaliar aceitação no mercado português, criando uma relação de proximidade com os clientes da marca, disponibilizando uma colecção alargada de relógios e joalharia".




Saber mais e Alertas
pub

Marketing Automation certified by E-GOI