Comércio Sonae SR abre primeira loja Zippy na Jordânia

Sonae SR abre primeira loja Zippy na Jordânia

A retalhista alargou a presença da marca de vestuário de bebé e criança no médio oriente. Amã é a primeira cidade jordana a ter uma loja da marca, mas está já prevista a possibilidade de uma outra unidade em Irbid.
Sonae SR abre primeira loja Zippy na Jordânia
Rita Dias Baltazar 30 de setembro de 2013 às 15:40

A Sonae SR abriu a primeira loja Zippy na Jordânia, reforçando assim a presença no Médio Oriente, informou a empresa em comunicado, esta segunda-feira.

 

O presidente executivo da Sonae SR explicou que a marca Zippy (vestuário de bebé e criança) tem “registado uma excelente aceitação”, nos mercados em que já está presente, na região do Médio Oriente.

 

A oferta da loja da Zippy em Amã é idêntica à disponibilizada em Portugal, mas com adaptações à realidade local. Além da loja na capital jordana, a retalhista prevê a possibilidade abrir uma segunda unidade em Irbid.

 

Os indivíduos com idade inferior a 14 anos, representam perto de 35% do total de 6 milhões de habitantes da Jordânia.

 

A expansão da marca para a Jordânia ocorre no âmbito de um acordo com o Fawaz Alhokair Group, para a região do Médio oriente. Esta parceria envolve o franchising da marca Zippy e permite à Sonae SR estender-se a um novo mercado.