Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Sonae Sierra reforça presença em Marrocos

A empresa portuguesa especializada em centros comerciais assinou dois novos contratos para a prestação de serviços de comercialização nas cidades de Casablanca e Tânger.

Inês Balreira inesbalreira@negocios.pt 02 de Setembro de 2013 às 19:03
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A Sonae Sierra reforçou a presença em Marrocos, ao assinar dois contratos com as empresas Aldar e Facenor. Estas novas pacerias vão permitir à empresa portuguesa prestar serviços na área da comercialização em dois centros comerciais – o Centre Commercial Marina, em Casablanca, e o Centre Commercial IBN Batouta, em Tânger.

 

Juntos, os dois espaços comerciais totalizam mais de 200 lojas, incluindo 15 lojas de grande dimensão e 1.860 lugares de estacionamento. Os centros comerciais têm abertura prevista para o final de 2014, em Tânger, e para o final de 2015, em Casablanca.

 

“Estes contratos permitem à Sonae Sierra fortalecer a sua presença em Marrocos, onde já estamos a prestar serviços de desenvolvimento a três centros comerciais, e representa uma oportunidade para oferecer serviços especializados de uma forma integrada, bem como, levar novas marcas, conceitos e tendências para o mercado marroquino”, refere o administrador delegado responsável pela gestão de centros comerciais em Marrocos, Vitor Nogueira, em comunicado divulgado esta segunda-feira pela Sonae Sierra.

Ver comentários
Saber mais Sonae Sierra Marocos centros comerciais
Outras Notícias