Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Auto-estrada Caracas-La Guaira garantida pela Teixeira Duarte tem valor de 3.588 milhões

A construtora divulgou o memorando para a celebração do contrato de construção de uma nova auto-estrada na Venezuela.

Negócios 18 de Junho de 2013 às 23:40
  • Assine já 1€/1 mês
  • 8
  • ...

A Teixeira Duarte – Engenharia e Construções celebrou hoje com o Ministério do Poder Popular para osTransportes Terrestres e com o Ministério de Poder Popular de Finanças da República Bolivariana da Venezuela um Memorando de Entendimento através do qual as partes se comprometem a celebrar um Contrato de Obra pública para a construção da obra “Nueva Autopista Alterna Caracas-La Guaira” na Venezuela, informa a construtora em comunicado à CMVM.

 

A referida auto-estrada a construir pela empresa, participada da Teixeira Duarte a 100%, terá um total de 19km de extensão com três vias em cada sentido, ligando Caracas a La Guaira (Zona do Aeroporto de Maiquetia), estando prevista a realização de 4km em viadutos e de 9km em túneis, um deles com aproximadamente 4,5km de extensão, acrescenta o documento.

 

“A empreitada está prevista ser executada no prazo de 54 meses e tem um preço estimado de 4.787 milhões de dólares” (3.588 milhões de euros).

 

O memorando foi celebrado no âmbito do “Acordo Complementar ao Acordo Marco de Cooperação entre a República de Venezuela e a República Portuguesa, em matéria de cooperação económica e energética”, refere ainda o comunicado.

Ver comentários
Saber mais Teixeira Duarte – Engenharia e Construções auto-estrada Venezuela Caracas-La Guaira
Outras Notícias