Transportes Infraestruturas de Portugal reforça informação aos turistas nas ex-Scut

Infraestruturas de Portugal reforça informação aos turistas nas ex-Scut

A empresa colocou mais colaboradores para ajudar quem entra em Portugal e tem dúvidas sobre o pagamento de portagens nas estradas portuguesas, adiantou a sociedade esta sexta-feira 8 de Julho.
Infraestruturas de Portugal reforça informação aos turistas nas ex-Scut
Bruno Simão
Alexandra Noronha 08 de julho de 2016 às 11:34

A empresa Infraestruturas de Portugal (IP), que gere as estradas nacionais, reforçou o número de colaboradores para ajudar os turistas que entram a Portugal a perceber como funciona o sistema de cobrança de portagens nas antigas Scut.


Em comunicado, a sociedade explicou que tinha colocado "vários colaboradores junto aos postos de adesão, com o objetivo de prestar um maior auxílio, informação e esclarecimento sobre o processo de adesão e pagamento de portagem eletrónica".


No mesmo comunicado, a IP salientou que "neste Verão nas quatro praças Easytoll (localizadas na A22, A24, A25 e A28), estarão colaboradores da IP junto aos pontos de adesão no sentido de ajudar os clientes e haverá um reforço do Call Center (707 500 501)", que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.


Segundo a informação disponibilizada pela empresa, este apoio decorrerá entre 8 de Julho e 4 de Setembro e será extensível até 11 de Setembro na praça da A22 (Algarve), que terá 10 elementos. Na A24 serão 6, na A25 estarão 9, e na A28 dois colaboradores.


O serviço será prestado todos os dias entre as 8 e as 20 horas (com excepção da A28, onde é prestado de sexta-feira a domingo) "promovendo o esclarecimento e auxilio aos clientes no sentido de uma rápida adesão ao sistema de pagamento e garantia de adequadas condições de circulação e fluidez do tráfego nas praças de portagem" segundo o mesmo comunicado.


"Os automobilistas que circulam com veículos de matrícula estrangeira, como é o caso dos emigrantes no regresso a Portugal para o gozo de férias, podem facilmente utilizar as auto-estradas nacionais em que a cobrança de portagens é exclusivamente electrónica, dispondo para isso de diversas soluções para o respectivo pagamento pela utilização destas vias", referiu o mesmo comunicado.


A IP sugere aos turistas que consultem o site www.portugaltolls.com para planear a sua viagem a Portugal.   




pub

Marketing Automation certified by E-GOI