Construção Mota-Engil ganha contrato de 122 milhões no Brasil

Mota-Engil ganha contrato de 122 milhões no Brasil

A Mota-Engil fechou um contrato na área de ambiente e serviços no valor de 122 milhões de euros. O contrato foi celebrado no Brasil.
Mota-Engil ganha contrato de 122 milhões no Brasil
Negócios 07 de outubro de 2019 às 17:31

A Consita, subsidiária da Mota-Engil no Brasil que atua na área de Ambiente e Serviços, celebrou um contrato para a recolha de resíduos em Brasília, de acordo com um comunicado enviado para a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

 

"O contrato totalizará cerca de 122 milhões de euros e contemplará a recolha de resíduos, recolha seletiva, limpeza manual e mecânica, lavagem de vias, entre outros serviços", com uma duração de cinco anos, a começar "no presente mês de outubro."

 

"Com a assinatura de mais um contrato no Brasil, a área de Ambiente e Serviços na América Latina acumula já em 2019 um crescimento da sua carteira de encomendas de cerca de 150 milhões de euros", adianta a empresa liderada por Gonçalo Moura Martins no mesmo comunicado.

 

"A nível global, a área de Ambiente e Serviços da Mota-Engil, regista já cerca de 4 mil milhões de euros de volume de negócios a executar, dos quais, 850 milhões de euros correspondem a carteira de encomendas em contratos de prestação de serviços e 3,15 mil milhões de euros ao volume de negócios estimado para os períodos das concessões ambientais em exploração pela Mota-Engil", acrescenta a mesma fonte.

 




Saber mais e Alertas
pub

Marketing Automation certified by E-GOI