Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Sonae Sierra reforça actividade na Argélia

A Sonae Sierra assinou o quarto contrato de prestação de serviços na área dos centros comerciais na Argélia, para a gestão e comercialização do novo projecto Park Mall, em Sétif, com cerca de 30.000 m2.

Jorge Garcia jorgegarcia@negocios.pt 18 de Julho de 2013 às 11:25
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A Sonae Sierra, através da sua participada Sierra Cevital, acaba de reforçar a presença na Argélia com a assinatura do quarto contrato de prestação de serviços na área dos centros comerciais, num acordo rubricado com o grupo argelino Prombati.

 

Desde 2012, o ano em que a Sonae Sierra entrou no mercado argelino, que o portefólio de serviços do grupo tem aumentado.

 

“Este contrato vem demonstrar o sucesso do primeiro ano da actividade da Sierra Cevital no país, e reforça o nosso compromisso com investidores locais e internacionais, nas áreas do desenvolvimento, gestão e comercialização de centros comerciais”, afirma Vitor Nogueira, responsável pela Gestão de Centros Comerciais na Argélia, Grécia, Itália e Marrocos e dos Serviços de Gestão de Centros Comerciais para terceiros da Sonae Sierra.

 

Segundo o responsável da Prombati, Rachid Khenfri, o acordo “permite ao Park Mall usufruir de um conhecimento e profissionalismo de nível internacional em termos de gestão de centros comerciais. Através desta parceria pretendemos oferecer aos nossos clientes, lojistas e visitantes os melhores serviços de gestão e criar uma experiência comercial única em Sétif”.

Ver comentários
Saber mais Sonae Sierra centro comercial Argélia
Outras Notícias