Construção Teixeira Duarte ganha obra de 102 milhões para a Igreja Universal do Reino de Deus  

Teixeira Duarte ganha obra de 102 milhões para a Igreja Universal do Reino de Deus  

A construtora portuguesa ganhou a empreitada para o edifício da Igreja Universal do Reino de Deus no Município de Curitiba, no Brasil.
Teixeira Duarte ganha obra de 102 milhões para a Igreja Universal do Reino de Deus  
Miguel Baltazar/Negócios
Negócios 02 de agosto de 2016 às 19:01

A Teixeira Duarte anunciou esta terça-feira, 2 de Agosto, que assinou um contrato com a Igreja Universal do Reino de Deus para a "execução dos trabalhos de alvenarias interiores, acabamentos, instalações e paisagismo e outras avenças, do edifício do Cenáculo Curitiba, sito no Município de Curitiba, Estado do Paraná, no Brasil".

 

O valor do contrato é de 373 milhões de reais (102,5 milhões de euros) e está previsto que a obra dure 24 meses. A construtora portuguesa já tinha sido a responsável por outras fases desta obra, que teve início em Agosto de 2014.

 

"Na globalidade, ou seja, incluindo o Contrato Parcial de Empreitada e os seus três Termos Aditivos, a empreitada ascende a um valor total correspondente, nesta data, a 128.419.555,32 euros", refere a Teixeira Duarte em comunicado enviado à CMVM.

 

O Brasil perdeu relevo na actividade da Teixeira Duarte no ano passado. A construtura liderada por Pedro Teixeira Duarte (na foto) facturou 144 milhões de euros na maior economia da América Latina, o que corresponde a 10,2% do total. Em 2014 tinha obtido 192 milhões de euros, ou 11,5% do total.

 

As acções da Teixeira Duarte fecharam esta terça-feira, 2 de Agosto, a cair 3,15% para 0,2150 euros.



pub

Marketing Automation certified by E-GOI