Construção Construtora Zagope com nova identidade corporativa

Construtora Zagope com nova identidade corporativa

A construtora portuguesa passa a designar-se Andrade Gutierrez Europa, África, Ásia. Com esta nova identidade corporativa, o grupo quer reforçar o seu posicionamento global nos mercados europeus, africanos e asiáticos.
Negócios 06 de janeiro de 2015 às 13:20

A Zagope – Construções e Engenharia, que foi adquirida em 1988 pelo grupo brasileiro Andrade Gutierrez, tem uma nova identidade corporativa, divulgou a empresa em comunicado.

 

A construtora passou a assumir a designação Andrade Gutierrez Europa, África, Ásia (AG EAA), tendo esta mudança de "naming" o objectivo de reforçar o seu posicionamento global nos mercados europeu, africano e asiático.

 

"A alteração de designação legal nasce da necessidade de unificar e internacionalizar cada vez mais a actividade do grupo, assumindo uma identidade global junto dos diversos mercados, investidores e clientes", explica a empresa no mesmo comunidade.

 

A Andrade Gutierrez foi fundada em 1948, em Belo Horizonte, sendo hoje um grupo que actua nas áreas de engenharia e construção, telecomunicações, energia, logística, saúde e saneamento.